Busca Matéria:



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Lista do(as) cafas online...

Matéria de capa da Revista Domingo (Jornal do Brasil) de ontem, 17 de fevereiro, assinada por Anna Carolina Braile: "Pau no blog - Nova onda na rede: cariocas mal-amadas detonam os ex na internet".

Chamada da matéria lá na página 20: "Inconformadas com o fim dos relacionamentos, cariocas mal-amadas criam blogs para detonar os ex. Agora é assim: vacilou, o troco é público". Nomes de alguns blogs citados:
. www.suaexcelenciaocanalha.blogspot.com;
. www.tudopalhaco.blogspot.com...

O blog Homem é Tudo Palhaço também virou nome de uma comunidade no Orkut com 1.700 integrantes (depois desta matéria, o número de membros vai explodir, dada a quantidade de mulher com disposição para detonar os ex...).

Que situação...

Daqui a pouco as pessoas vão começar a rastrear as referências ao seu nome na blogosfera e na internet em geral para saber qual é a sua "reputação" no quesito "relacionamentos (quase) amorosos". Ou em outros quesitos mais indiscretos, sei lá... Que medo.

Se é que já não tá rolando isso, do mesmo jeito que os "caçadores de talentos" vasculham as suas comunidades virtuais para saber qual é o seu "perfil profissional"...

Aproveitando a onda "wiki" (colaborativa), a mulherada vai acabar criando uma espécie de SPCC (serviço de proteção contra canalhas) online, listando todos aqueles que lhes deram um chute no bunda ou que, segundo elas, vacilaram...

Gente, que saudades daqueles sambas antigos bem ingênuos, que falavam das dores de cotovelo que todos sofremos sem precisar dar nomes aos bois, ou melhor, aos (às) "cafas"...

5 comentários:

Naia disse...

Senti um certo rancor em relação ao tema... rs...
Eu, como mulher, acho super válido!

Poxa, o blog tá chiquérrimo! Parabéns!

Bjs

Naia disse...

Senti um certo rancor em relação ao tema... rs...
Eu, como mulher, acho super válido!

Poxa, o blog tá chiquérrimo! Parabéns!

Bjs

Anônimo disse...

Oi, Leonardo. Tudo bem?
Sempre acesso o "Homem é tudo palhaço" e dou boas risadas, assim como vejo que há um público masculino que também é assíduo e leva com bom humor. Ao contrário do que foi exposto pelo JB, o HTP não é um blog criado a partir de "pés na bunda", como explica Roberta num post desta semana. Você já deu uma olhada no blog? Vale a pena, pois não dá pra acreditar em tudo o que se lê por aí... mas acho que isto nem preciso dizer, né? Enfim, não vim para ser defensora de ninguém (nem conheço a Roberta pessoalmente), apenas para dar minha opinião sobre um blog que, este sim, conheço há algum tempo.
Um abraço!

Leonardo Pessanha disse...

oi, karina, tudo! e contigo?
conheci o blog por conta da matéria do JB, e o achei bem legal, engraçado, bem escrito...
mas fica aí o registro, então, para os três ou quatro leitores eventuais do Canal 17: "o htp não é um blog criado a partir de pés na bunda da mulherada"
sou mais um a me juntar ao já existente fã-clube masculino do htp!
valeu pelo comentário e pelo toque!
abraço!

Thaís Freitas disse...

Eu adoro esses blogs, fico rindo muito. Acho a idéia bem interessante, apesar do fato de que eu, pessoalmente, nunca nem pensaria em postar nada sobre algo que tenha acontecido comigo em um desses blogs. Afinal, o bom é rir da dsgraça alheia, né? haha