Busca Matéria:



quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Supermercado Zona Sul

A gente sabe que, dentre outras coisas, comunicação é experiência. É pegar a gente naquele momento e deixar uma sensação boa. Percepção acrescida de satisfação, de bem estar, de envolvimento. Por que estou falando isso? Hoje pela manhã fui tomar café no Supermercardo Zona Sul que fica perto da minha casa, em Botafogo. Eu e minha filha. E aí eu disse a ela que eles (do Zona Sul) mandavam muito bem no marketing e na comunicação. A loja foi reaberta depois de ficar três meses em obras. Ficou ótima. Mas as qualidades ou atributos a que o Zona Sul eram associados continuam os mesmos, e eu cheguei até a pedir à minha filha que dissesse três coisas elogiáveis no supermercado, e ela respondeu: atendimento, organização e aspecto de limpeza. E ela disse que a limpeza não era bem limpeza, era algo como tudo muito "clean". Ou seja, design, arquitetura, marketing e comunicação juntos para fazer com que a gente tenha o maior prazer em ir ao Zona Sul pra tomar café, fazer comprar e escrever a respeito dele num blog sobre comunicação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza, é muito legal ir em lugares que sentimos bem, a tendencia é voltar sempre

parabéns pelo blog

sucesso em 2009

jeniffer