Busca Matéria:



segunda-feira, 31 de março de 2008

Domingos e quartas...

Devido ao enorme sucesso de público (1 único comentário nas duas últimas semanas) e, principalmente, à falta de tempo, as postagens no Canal 17 só serão feitas aos domingos e quartas. Sei que as noites de terça pra quarta e de sábado pra domingo serão intermináveis, todo mundo na maior ansiedade pra ver logo as novidades no blog, mas prometo que vou corresponder às expectativas com assuntos inspirados e entrevistas exclusivas sobre jornalismo, comunicação empresarial, novas mídias online e temas afins...
Abraços,
Leonardo Pessanha

2 comentários:

Alice disse...

oi Leo!

Saudades da galera!
hj é quarta-feira!
Aguardarei a próxima postagem que deve ser sobre a dengue huahauhaua

bjão, Alice Bollick

Leonardo Pessanha disse...

oi, alice, já falei sobre dengue aí embaixo, e agora vou escrever um pouco sobre... escrever.
tá todo mundo bem aqui, por enquanto sem dengue (tomamos banho de repelente para vir trabalhar)
bjs