Busca Matéria:



terça-feira, 13 de maio de 2008

Resposta da Volkswagen

Vejam só o exemplo de eficiência dado pela Comunicação da Volkswagen, que provavelmente usa algum serviço de detecção de referências à marca na web e enviou o comunicado abaixo para este humilde blogueiro. A resposta se refere a um post deixado aqui nos primórdios do blog, que tratava dos problemas gerados pelo rebatimento do banco traseiro no modelo Fox. Segue o conteúdo do e-mail que recebi hoje:
Caro Blogueiro,

A Volkswagen do Brasil informa que há um “recall” os modelos Fox. Solicitamos a você, moderador do blog, que nos autorize a divulgar neste espaço o texto abaixo, com informações oficiais quanto à ação.
O “recall” envolverá a readequação do mecanismo de ampliação do porta-malas, que evitará equívocos na operação de rebatimento do banco traseiro.
Atenciosamente,Central de Relacionamento com o ClienteVolkswagen do Brasil

COMUNICADO VOLKSWAGEN
A Volkswagen do Brasil informa que, durante reunião com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), Ministérios Públicos de São Paulo, Santa Catarina e Bahia, Ministério Público Federal e Procon de São Paulo, assinou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) pelo qual a empresa se compromete a realizar o recall do modelo Fox, readequando o mecanismo de ampliação do porta-malas.
Esclarecimentos adicionais sobre a ação estão sendo veiculados em todas as mídias. Além disso, estão disponíveis uma Linha Direta Especial pelo telefone 0800 019 8866 e um hotsite exclusivamente dedicado ao assunto no endereço www.vw.com.br/bancotraseirodofox.

Central de Relacionamento com Clientes.
Volkswagen do Brasil Industria de Veículos Automotores LtdaVia Anchieta Km 23,5 CPI: 1048
Bairro Demarchi - São Bernardo do Campo - SPCEP: 09823-901

Nenhum comentário: