Ações de marketing para Batman caem na rede
Posted: 15 Jul 2008 07:54 AM CDT
A Warner tem investido pesado para gerar a maior expectativa possível para divulgar “Batman - The Dark Knight”. Com várias ações de marketing, onde o maior foco está na internet, a Produtora ataca em várias frentes com o intuito de deixar o tema sempre em voga. Conheça as últimas ações para o mercado brasileiro:
Site para quem deseja entrar para gang do Coringa, ótimo reduto para quem também odeia o Batman.
Blog dedicado em apoiar o promotor público Harvey Dent, que durante a trama irá se converter no insano criminoso Duas Caras. Detalhe positivo na ação é que o blog realmente parece um blog. Foi hospedado no clássico Blogspot, com template simples para não parecer um hotsite de promoção.
Ridicularizando trailers:
Por último o Coringa já começa a mostrar sua insatisfação com o pessoal da Warner, ridicularizando os trailers dos seus filmes. Veja os trailers ridicularizados até agora:
Eu sou a Lenda Sem Reservas Antes de Partir (ver no blog de origem: http://www.sedentario.org/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário